TORNEIO SPEEDY

CADETES DO GRUPO DESPORTIVO DO ESTREITO DOMINAM TORNEIO SPEEDY

O Grupo Desportivo do Estreito Participou no passado sábado dia 28-01-06 no torneio speedy na Piscina de Machico. As provas destinavam-se as escolas e aos Cadetes, no total o Estreito participou com 25 atletas, 21 das escolas e 4 cadetes.
O êxito deste torneio para o grupo Desportivo do Estreito deve-se ao incremento de atletas que participaram atavés das escolas, e também pelos resultados oficiais conseguidos pelos cadetes.O regulamento apenas permitia aos atletas nadarem 2 provas, daí resultaram as excelentes prestações num total 3 primeiros lugares e 1 segundo lugar. A atleta Maria Pereira obteve 2 primeiros lugares nos 50m bruços(48.10), e 50m livres(38.15) ; o seu irmão Luís Pereira contribuiu com 1 primeiro lugar 50m livres(33.62) e 1 segundo lugar no50m Bruços(42.71) ficando apenas a 2 décimas do primeiro classificado.



Posted in | 0 comments

TORNEIO REGIONAL DE FUNDO INFANTIS

Grupo Desportivo do Estreito foi o clube com mais atletas Infantis no pódio.

O Grupo Desportivo do Estreito obteve no Torneio Regional de Fundo de Infantis e juvenis uma excelente prestação. A classificação foi obtida através da tabela de pontuação IPS, após somadas as pontuações das provas o resultado foi 4 atletas medalhados do Grupo Desportivo do Estreito. A atleta Andreína Abreu obteve o 2º lugar, ficando no terceiro lugar a atleta Brigída Figueira. Nos infantis masculinos, o atleta Rodrigo Pereira ficou na segunda posição, seguído do seu colega Roberto Pereira no 3º lugar.

Posted in | 0 comments

CAMPEONATOS REGIONAIS ABSOLUTOS

Dois Campeões Regionais Absolutos



O Grupo Desportivo do Estreito continua a dar que falar, prova disso foram os Campeonatos Regionais Absolutos. O atleta Vitor Hugo Aguiar conquistou o 1º lugar nos 200m costas, e a atleta Andreína Abreu obteve o 1º lugar nos 100m costas, e o 2º lugar nos 200m costas. Destaque ainda para a Andreína Abreu que obteve mínimos (TAC) para os Campeonatos Zonais nas respectivas provas de 100m e 200m costas.
No que diz respeito à prestação dos outros atletas os recordes pessoais foram alcançados, o que indica que estão a evoluir de uma forma progressiva.

Posted in | 0 comments

1º INDOOR DE APNEIA DA MADEIRA- CAMPEONATO REGIONAL

Os Atletas Fernando Correia e Toni Vieira do Grupo Desportivo Do Estreito, participam no Campeonato Regional de Apneia Indoor nos dias 10 e 11 de Dezembro, no complexo desportivo da Nazaré.

Posted in | 0 comments

FESTIVAL ROGÉRIO RODRIGUES

A equipa do Grupo Desportivo do Estreito participou no dia 12 de Novembro no Festival Rogério Rodrigues. A performance geral da equipa foi muito boa, os atletas melhoraram os seus recordes pessoais.Destaque para os cadetes A que realizaram excelentes provas e se apresentam com um futuro risonho.




Posted in | 0 comments

FESTIVAL ILHA DOURADA



O Grupo Desportivo do Estreito Participou na selecção de Infantis nos dias 4,5, e 6 no Porto Santo.Este evento proporcionou aos atletas uma continuidade de evolução na sua formação.


Posted in | 0 comments

BEM-VINDO


Este Blog destina-se a todos que gostam de desporto, em particular a modalidade de Natação.
Aqui poderás escrever os teus comentários.
Saudações Desportivas.

Posted in | 0 comments