ESTÁGIO DA PÁSCOA

A Secção de Natação do Grupo Desportivo do Estreito realizou um estágio durante as férias lectivas da Páscoa nos dias 26,27,28 e 29 de Março, destinado aos seus nadadores.
Esta iniciativa teve como objectivo principal ocupar os tempos livres dos atletas do G.D.E, aproveitando para lhes fomentar o gosto pelo desporto, pela competição e pelo clube, pela aquisição de um maior conhecimento sobre a natação, fortalecendo o espírito de equipa e ao mesmo tempo aperfeiçoando as técnicas de nado, partidas e viragens.
As actividades formativas e recreativas do estágio da Páscoa foram as seguintes:
Jogos lúdicos,Levada,Filmagem dos atletas do G.D.E e Visualização,Ida ao Cinema,Pólo Aquático, Dia na Praia Com actividade Surpresa.
Ficam algumas das imagens da Levada Prazeres/Paúl do Mar, que envolveu um grupo de cerca de 30 pessoas, entre as quais atletas e familiares, resultando num excelente convívio para a família da natação do GDE.

Posted in | 0 comments

CAMPEONATOS REGIONAIS DE INFANTIS

2 CAMPEÕES REGIONAIS 2 VICE-CAMPEÕES E 4 TERCEIROS

Decorreram na Piscina olímpica da penteada nos dias 16, 17 e 18 de Março os Campeonatos Regionais de Infantis. O Grupo Desportivo do Estreito participou com cinco atletas, Roberto Pereira e Rodrigo Lira (Infantis A), Luís Pereira e Maria Pereira (Infantis B) e Hugo Aguiar (Júnior). O Balanço foi bastante positivo, Luís Pereira sagrou-se Campeão Regional aos 200m livres e obteve mínimos para os campeonatos zonais a disputar em Sines aos 100m e 200m Livres, a sua irmã Maria Pereira foi também Campeã regional aos 800m Livres. Realce ainda para 2 segundos lugares e quatro terceiros e para os vários recordes pessoais alcançados.
O atleta Júnior Hugo Aguiar que esteve em destaque na semana passada nos Campeonatos Regionais Juvenis Juniores e seniores, participou como extra nestes campeonatos com o objectivo de melhorar a sua marca aos 100m costas, esta foi alcançada com sucesso ao baixar 2 segundos e 22 décimas ficando assim com o tempo de 1.05.27




Posted in | 1 comments

CAMPEONATOS REGIONAIS DE JUVENIS JUNIORES E SENIORES

GRUPO DESPORTIVO DO ESTREITO CONQUISTA 4 TÍTULOS DE CAMPEÃO-REGIONAL, 6 DE VICE-CAMPEÃO REGIONAL E 4 TERCEIROS LUGARES



Nos dias 09, 10 e 11 de Março realizou-se na Piscina olímpica da penteada o Campeonato Regional de Juvenis Juniores e Seniores. O Grupo Desportivo do Estreito participou com quatro atletas. Os irmãos Juniores, Hugo Aguiar e Cláudia Aguiar arrecadaram 4 títulos de Campeão Regional. Hugo Aguiar subiu ao pódio no lugar mais alto aos 50m e 200 livres, Cláudia Aguiar aos 100m e 200m costas.A somar aos 4 Títulos Regionais, foram ainda conquistados 6 segundos lugares e 4 terceiros lugares, realce ainda para os inúmeros recordes pessoais alcançados pelos quatro atletas.



Posted in | 0 comments